HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS
26/09/2025
Nesta segunda-feira, 22 de setembro de 2025, o diretor de Administração e Investimentos do Sebrae Previdência, Victor Roberto Hohl, assumiu sua posição no Conselho de Regulação e Melhores Práticas para Ofertas Públicas da ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais).
A nomeação para uma das vagas destinadas à Abrapp no conselho é um forte reconhecimento do trabalho técnico e da postura de rigor que o Sebrae Previdência adota no segmento de previdência complementar. A presença no colegiado reforça a credibilidade da entidade e amplia sua influência nas decisões que orientam a transparência, a governança e a proteção ao investidor.
"Acredito que a presença da Abrapp neste conselho é estratégica. O setor de previdência complementar representa os investidores de longo prazo por excelência e, por isso, temos muito a contribuir. Nossa dedicação à transparência com nossos próprios participantes nos dá uma perspectiva valiosa para a autorregulação. O objetivo é justamente somar essa experiência às discussões, tornando o mercado mais seguro para todos", afirma Victor Hohl.
O Conselho de Ofertas Públicas é um pilar na estrutura de autorregulação da ANBIMA, responsável por orientar boas práticas e zelar pelo cumprimento do código. A chegada de Hohl soma a experiência do Sebrae Previdência às discussões que buscam tornar o ambiente de ofertas mais claro e seguro, consolidando a imagem da instituição como uma referência de confiança e seriedade.
01/10/2025
Nota de Pesar
30/09/2025
Conselho Deliberativo aprova novo Regulamento do PGA e acompanha resultados do Sebrae Previdência
29/09/2025
Todos juntos pelo futuro: Sebrae Sergipe atinge 100% de adesão ao Plano SEBRAEPREV
25/09/2025
3ª Reunião do Conselho Fiscal