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Transparência da gestão, sempre


A publicação dos documentos institucionais do SEBRAE PREVIDÊNCIA é parte de um dos pilares de atuação do Instituto - a transparência da gestão.

Acessando cada um dos documentos apresentados a seguir, você tem informações atualizadas e estratégicas sobre a entidade.

SOBRE O SEBRAE PREVIDÊNCIA
NOSSA HISTÓRIA
GOVERNANÇA
NOSSA EQUIPE
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS

Ato N° 81 da Diretoria Executiva

Ato da Diretoria Executiva que fixou novo valor da VRP do Plano SEBRAEPREV.

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Cartilha de Sustentabilidade

Documento que lista as medidas sustentáveis adotadas pelo Instituto e que imputam mais credibilidade do SEBRAE PREVIDÊNCIA perante a sociedade e o mercado.

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Código de Ética

Conceitos éticos e regras de conduta essenciais para a correta implementação e observância de práticas de governança corporativa no ambiente da Entidade.

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Coletânea de Normas

Documento com o conjunto das principais normas e regulamentos que regem a previdência complementar no país.

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Demonstrações Atuariais

Documentos de caráter financeiro obrigatórios às EFPCs, que trazem a situação de solvência dos planos de benefícios administrados.

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Estatuto do SEBRAE PREVIDÊNCIA

Conjunto de normas e regras em que se fixam os princípios institucionais da entidade. Nele constam as diretrizes que devem ser seguidas, com relação a aspectos jurídicos, administrativos, financeiros, etc.

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Extrato das Atas do Conselho Deliberativo

Consulte os extratos das atas das Reuniões do Conselho Deliberativo

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Extrato das Atas do Conselho Fiscal

Consulte os extratos das atas das Reuniões do Conselho Fiscal

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Manual de Compliance

Componentes e referências para entendimento dos procedimentos de implantação, gestão e monitoramento do Programa de Compliance.

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Manual de Crise e Imagem

Auxilia no gerenciamento de possíveis crises, identifica situações que possam de alguma maneira abalar ou danificar a confiança do público interno e externo em relação ao SEBRAE PREVIDÊNCIA.

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Manual de Governança Corporativa

Conjunto de normas e regras em que se fixam os princípios institucionais da entidade. Nele constam as diretrizes que devem ser seguidas, com relação a aspectos jurídicos, administrativos, financeiros, etc.

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Manual de Governança de Investimentos

Conjunto de normas e regras em que se fixam os princípios institucionais da entidade. Nele constam as diretrizes que devem ser seguidas, com relação a aspectos jurídicos, administrativos, financeiros, etc.

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Manual de Sustentabilidade

Documento que alinha as perspectivas sócios-ambientais e econômicas com os princípios da Entidade, principalmente no que diz respeito à governança, credibilidade da Instituição e dos empregados.

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Pesquisas de Satisfação

Pesquisas quantitativas periódicas realizadas junto a participantes e assistidos para identificar sua satisfação em relação a diversos aspectos.

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Planejamento Estratégico

Ferramenta que apresenta ações com o objetivo de estabelecer o aperfeiçoamento da gestão da entidade, sempre com a finalidade garantir segurança e sustentabilidade dos planos de benefícios.

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Plano Diretor de TIC 2020-2021

Faz diagnóstico e estabelece diretrizes estratégicas de tecnologia da informação e comunicação para o período 2020-2021.

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Política de Combate à Corrupção

Define as práticas de combate à corrupção adotadas pelo SEBRAE PREVIDÊNCIA, bem como dá conhecimento sobre as atribuições de todos os agentes envolvidos, em atendimento à Lei 12.846 de 01/08/2013.

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Política de Comunicação

Orienta ações de comunicação do Instituto para aprimorar o relacionamento com seus públicos estratégicos.

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Política de Conflito de Interesses

Estabelece as diretrizes de integridade e complementa os princípios contidos no Código de Princípios Éticos e de Condutas do SEBRAE PREVIDÊNCIA.

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Política de Investimentos - Plano SEBRAEPREV

Estabelece diretrizes e medidas a serem observadas por todas as pessoas que participam do processo de análise, de assessoramento e decisório sobre a aplicação dos recursos do Plano SEBRAEPREV.

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Política de Gestão de Riscos e Controles Internos

Estabelece princípios, diretrizes e responsabilidades a serem observados pelo Instituto para a gestão de seus riscos corporativos, bem como prover segurança no cumprimento dos seus objetivos.

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Política de Prevenção, Detectção e Combate à Fraude

Define os padrões e critérios de práticas de prevenção, detecção e combate à fraude no SEBRAE PREVIDÊNCIA.

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Política de Relacionamento

Diretrizes que norteiam a execução das funções voltadas ao atendimento das demandas dos participantes e à construção de relacionamento sólido da entidade com os públicos com os quais ela lida.

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Política de Segurança da Informação

Conjunto de diretrizes e orientações que visam conscientizar e orientar para o uso seguro de informações do Instituto.

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Regimento Interno da Diretoria Executiva

Complementa e regulamenta as disposições do Estatuto do SEBRAE PREVIDÊNCIA quanto às atividades desempenhadas pela Diretoria Executiva.

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Regimento Interno do Conselho Deliberativo

Complementa e regulamenta as disposições do Estatuto do SEBRAE PREVIDÊNCIA quanto às atividades desempenhadas pelo Conselho Deliberativo.

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Regimento Interno do Conselho Fiscal

Complementa e regulamenta as disposições do Estatuto do SEBRAE PREVIDÊNCIA quanto às atividades desempenhadas pelo Conselho Fiscal.

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Regulamento do Plano Família

Conjunto de dispositivos jurídicos que definem condições, direitos e obrigações do participante e do instituidor do Plano Família.

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Regulamento do Plano FenaconPrev

Conjunto de dispositivos jurídicos que definem condições, direitos e obrigações do participante, do patrocinador ou instituidor do Plano FenaconPrev.

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Regulamento do Plano SEBRAEPREV

Conjunto de dispositivos jurídicos que definem condições, direitos e obrigações do participante, do patrocinador ou instituidor do Plano SEBRAEPREV.

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