Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

16/08/2022

6ª Pesquisa de Satisfação: sua opinião é fundamental para um Sebrae Previdência cada vez melhor. Participe!

Em sua sexta edição, a Pesquisa de Satisfação do Sebrae Previdência é fundamental para levantar informações sobre a percepção de participantes, assistidos, gestores e dirigentes das Patrocinadoras e Instituidoras quanto a imagem do Instituto, os planos de benefícios, a gestão dos investimentos, a comunicação, o relacionamento e outros aspectos. Com essa avaliação, a entidade consegue redefinir estratégias e estabelecer novas diretrizes para melhorar cada vez mais os seus serviços. Por isso, a sua participação é tão importante!

O estudo sempre é realizado por uma consultoria independente e especializada, que sorteia os respondentes considerando a devida amostragem entre os diferentes públicos do Instituto. Portanto, a partir de 22 de agosto, uma equipe da Plus Interativa (empresa responsável pela execução da pesquisa este ano), poderá entrar em contato com os entrevistados selecionados de forma aleatória, de modo a garantir a representatividade da análise, sempre observando as obrigações acerca do tratamento de dados, nos termos da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

Então, caso seja sorteado(a), reserve alguns minutos do seu tempo para responder às perguntas e ajude-nos a oferecer um serviço cada vez melhor!