Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

05/07/2022

Sebrae: há 50 anos reforçando a importância do empreendedorismo para o Brasil

Hoje, o Sebrae comemora o seu cinquentenário. E o Sebrae Previdência não poderia deixar de celebrar os 50 anos do Patrocinador Fundador do Plano SEBRAEPREV e fomentador do empreendedorismo no Brasil.

A instituição beneficia mais de 86 milhões de brasileiros e, recentemente, conquistou o 8º lugar  dentre as marcas mais importantes do país. Tanta relevância não é para menos, afinal as ações do Sebrae em favor das micro e pequenas empresas atingem mais de 40% da população e encabeçam o setor de pequenos negócios — que representa 30% do PIB do país, de acordo com a FGV.

Desde 2004, o Sebrae Previdência tem com o Sebrae uma relação sólida de parceria e confiança. Tanto que hoje, o Plano SEBRAEPREV possui o que é chamado de "adesão plena": isto é, quase 100% dos empregados do Sistema são participantes do Plano SEBRAEPREV. Um marco que pouquíssimas entidades fechadas de previdência complementar atingem.

Por tudo isso, o Instituto parabeniza os 50 anos do Sebrae, com a certeza de que a instituição continuará a colaborar com um futuro mais digno não apenas para os seus empregados, como também para todos aqueles que empreendem no Brasil.

SEBRAE PREVIDÊNCIA