Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

21/06/2022

Empréstimo com carência e taxa de juros sem reajuste

Aproveite a oportunidade, somente entre os dias 27 e 30 de junho, empréstimo com carência de 3 meses e taxa de juros pré-fixada a 1,08% a.m.

Carência de 3 meses para iniciar o pagamento das parcelas

Os participantes Ativos e Assistidos do Plano SEBRAEPREV poderão, entre os dias 27 e 30 de junho, solicitar empréstimo com carência de até 3 meses para início do pagamento das parcelas. O mês de vencimento da primeira parcela deve ser escolhido pelo Participante, no ato da solicitação, no Simulador de Empréstimo, bem como a opção pela modalidade pré ou pós-fixada.

Taxa de juros deverá ser reajustada 

A taxa de juros da modalidade pré-fixada deverá ser reajustada em breve. A proposta de reajuste será deliberada na próxima reunião do Conselho Deliberativo do Sebrae Previdência. A nova taxa entrará em vigor a partir do dia 1º de julho.

As taxas de juros de empréstimo oferecidas pelo Sebrae Previdência seguem competitivas e abaixo do mercado. A média das 20 menores taxas (pré-fixadas) cobradas pela rede bancária no segmento de crédito consignado público e privado é de 1,94% a.m. Já a taxa garantida pelo Instituto, até o dia 30 de junho de 2022, é de 1,08% a.m (modalidade pré-fixada), já considerando o seguro prestamista.

Sobre as solicitações

As solicitações de empréstimos estão disponíveis na área restrita do portal. Em decorrência de ajustes de rotina, o portal poderá apresentar instabilidades.

 ATENÇÃO:

• Caso o participante queira redefinir a senha de acesso à área restrita, é preciso aguardar nova senha que será enviada por e-mail após pedido feito pelo próprio participante. Não é indicado que o participante clique por diversas vezes no botão de solicitação de redefinição de senha.

• O processo de solicitação de empréstimo encaminha, via SMS, um código. Aguarde o recebimento desse código sem clicar por diversas vezes solicitando o envio.

Para ambas as solicitações é recomendável que se aguarde 5 minutos antes de repetir o processo.

 

Taxa garantida até o dia 30 de junho na modalidade pré-fixada: