Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

03/01/2022

Empréstimo: carência de 3 meses para iniciar pagamento de parcelas é liberada

Está reaberta a solicitação de empréstimos para participantes do Plano Sebraeprev (ativos e assistidos, conforme regras do regulamento).  Como todo mundo já sabe, o início de ano traz aquelas despesas extras: mensalidade e material escolares, IPTU, IPVA, seguro de carro...Ufa, muita coisa, não é mesmo? Por tudo isso, o Sebrae Previdência dará aquela ajuda sempre bem-vinda, o empréstimo com baixas taxas de juros e com carência de até 3 meses para iniciar o pagamento das parcelas.

 

Em dezembro passado, a taxa de juros pré-fixada foi atualizada considerando a necessidade de mantê-la competitiva junto a outras opções  e, ao mesmo tempo, preservar a rentabilidade da carteira de empréstimos, que é parte da estratégia dos investimentos do Sebrae Previdência.

 

A taxa de juros da modalidade pré-fixada será de 1,05% a.m,  56% menor em comparação aos vinte bancos/seguradoras com as menores taxas. Na pós-fixada, a taxa de juros é de 0,65% + IPCA, sem qualquer alteração.  Para quem possui empréstimo em outra instituição financeira, aproveite e compare com as condições do Sebrae Previdência, é muito vantajoso quitar dívidas caras por dívidas mais baratas.  Se está devendo no cartão de crédito, essa pode ser uma ótima oportunidade, pois além de taxas mais baratas, você pode ter uma folga de 3 meses para pagar.

 

Então, fique atento às informações abaixo:

 

De 03 de janeiro a 24 de fevereiro de 2022, os participantes terão acesso à modalidade com carência de até 3 meses para iniciar o pagamento das parcelas.

- A carência é válida para contratos novos ou reformas.

- No momento da concessão, os juros referentes ao período de carência comporão o saldo devedor.

- Ao solicitar o empréstimo, o sistema pedirá que você selecione o mês para pagar a primeira parcela.

- Para qualquer uma das modalidades, o participante precisa estar adimplente com todas as suas obrigações.

- As demais condições seguem as regras já estabelecidas nas modalidades pós e pré-fixadas.