Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

22/11/2021

Sebrae Previdência tem retorno presencial com quadro completo de colaboradores

Na manhã desta segunda-feira (22), o Sebrae Previdência teve 100% dos seus colaboradores no formato presencial. A sede foi preparada para receber a todos, com disponibilização de máscara, álcool e orientações preventivas. A reunião de retomada aconteceu em sala adequada ao distanciamento necessário para a segurança do grupo.

Os colaboradores já cumpriram o período de 15 dias após a segunda dose da vacina contra o COVID. Foram quase dois anos de trabalho à distância. O reencontro foi marcado por muita troca de informações, e por aquele sentimento cheio de esperança por tempos melhores. Até o próximo dia 23 de dezembro, o formato presencial será o único regime, trata-se de uma  readaptação, de um trabalho coletivo e de trocas essenciais entre as equipes. Em janeiro de 2022, o formato híbrido poderá ser adotado conforme diretrizes estabelecidas na Política de Trabalho à Distância, além dos alinhamentos entre as diretorias e suas respectivas equipes.

A palavra de ordem durante a reunião foi: comercialização. De acordo com o diretor-presidente Edjair Alves, a Entidade tem como foco a venda dos seus planos de previdência, e não medirá esforços para superar as barreiras tecnológicas com o propósito de facilitar cada vez mais o processo de adesão aos planos Sebraeprev e Valor Previdência.

O Grupo de Trabalho de Sustentabilidade realizou uma dinâmica que levou a reflexões importantes sobre todo esse processo de pandemia. A equipe teve a oportunidade de pensar a respeito das perdas e dores vivenciadas nesses últimos meses, sobre a importância do amor, resiliência, empatia e doação. Como resultado da dinâmica, foi possível compreender que os recomeços são necessários, mesmo diante de cenários tão desafiadores.