Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

07/10/2021

Confira tudo o que rolou na 4ª Feira da Previdência!

Nesta quinta, 7/10, foi realizada a 4ª Feira da Previdência. Começamos o dia, às 9h com a abertura, em que o Diretor-Presidente do Sebrae Previdência, Edjair Alves, destacou a motivação do evento de incentivar o público a fazer um planejamento estratégico pessoal: “Ao final do dia esperamos que vocês tomem a decisão de fazer um plano de previdência”, comentou.

A abertura contou ainda com a participação do Presidente do Conselho Deliberativo Evandro Nascimento, do Diretor-Presidente da Abrapp, Luis Ricardo Marcondes Martins, do Diretor Superintendente da PREVIC, Lucio Capelletto e do do Diretor-Presidente do Sebrae, Carlos Melles que elogiou a gestão e governança do Plano Sebraeprev: “minhas palavras são de aplauso, reconhecimento e agradecimento ao time do Sebraeprev”.

Iniciando o ciclo de palestras, o economista e Sócio-Diretor da Rodarte Nogueira & Ferreira e ex-superintendente da Previc, Jose Roberto Ferreira, apresentou a conjuntura do mercado e quais são os pontos essenciais para que a economia em todo o mundo saia da fase de crise e volte a crescer.

Na sequência, Gui Rangel apresentou como a Inteligência Artificial vem evoluindo e o que podemos esperar para os próximos anos mas, principalmente, como nós, pessoas, precisamos nos diferenciar cada vez mais pelos traços humanos para continuar úteis em um futuro que pode ser dominado por máquinas.

À tarde, foi a vez de Thiago Lolkus Nigro dar um show sobre educação financeira, mostrando como o tempo é a nossa maior riqueza. Na sequência, Daniela Augusta Barbosa percorreu 4 etapas pelas quais precisamos percorrer para revolucionar o processo de vendas e encantar clientes. 

Para fechar, Fernanda Tochetto ajudou a destravar o ser de cada participante, para revolucionar os projetos pessoais e a carreira através do autoconhecimento.

Durante as mais de 8 horas de programação, diversos prêmios também foram sorteados no palco principal, muitos deles com apoio da Icatu Seguros. 

Além disso, especialistas ficaram disponíveis nas salas de atividades durante todo o evento para tirar dúvidas sobre o INSS, preparação para a aposentadoria (PPA) e sobre o Plano Valor Previdência.

Agradecemos a cada um que participou da  4ª Feira da Previdência! Não esqueça de salvar o certificado de participação que será enviado por e-mail para garantir seus 4 pontos do sistema PEC. Qualquer informação adicional sobre o evento pode ser solicitada pelo e-mail feiradaprevidencia@sebraeprev.com.br.