Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

15/09/2021

Inscrições abertas para 4ª Feira da Previdência

Evento online e gratuito tem um time de peso para falar sobre economia, tecnologia,  finanças, vendas e saúde emocional

 

No próximo dia 07 de outubro, vai acontecer a 4ª Feira da Previdência, 100% online e gratuita, o evento é promovido pelo Sebrae Previdência.  A programação contará com especialistas das mais diversas áreas: investimentos, finanças pessoais, saúde, tecnologia, vendas e muito mais!


Um dos palestrantes confirmados é o Thiago Nigro, fundador do canal de finanças, O Primo Rico, com mais de 5 milhões de inscritos! Ele vai compartilhar um pouco do seu conhecimento e experiência com a palestra Transformando ação em liberdade.

 

A palestra A Inteligência Artificial e a Invenção do (Seu) Futuro terá o comando do futurista, pesquisador, startupper, publicitário e SciFi Experience Designer, Gui Rangel.  Atualmente, Gui desenvolve um projeto de visualização de tendências do futuro, ajudando pessoas e organizações na preparação para um mundo em constante mudança.

 

O economista José Roberto Ferreira, ex-superintendente da Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC, será o responsável pela palestra que abordará os Cenários econômicos e decisões que refletem no nosso futuro.

 

Os passos definitivos para melhorar o atendimento e aumentar as vendas, serão abordados pela especialista em Gestão de Pessoas, Daniela Augusta. Decidida a ajudar o máximo de profissionais, líderes e organizações a transformarem seus resultados e suas vendas através do Método Jornada da Experiência do Cliente, Daniela deixou o mercado corporativo como gestora de uma grande empresa do Brasil e, ao longo dos últimos anos, descobriu padrões de comportamento e gestão que são capazes de transformar resultados e aumentar vendas, e que reunidos podem impactar carreiras e negócios.

 

A psicóloga Fernada Tochetto defende a ideia de que precisamos ter uma visão ampla sobre tudo e assim nos tornamos diferenciados naquilo que entregamos. Sua missão é ajudar as pessoas a destravarem e despertarem o seu SER, a tirarem sua vida do rascunho. Fernanda encerrará a 4ª Feira da Previdência com a palestra Autoconhecimento: o caminho para a inteligência emocional.

 

As inscrições estão abertas, então, acesse já feiradaprevidencia.com.br, e garanta a sua vaga!

 

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

 

Além das palestras, teremos salas de atividades que funcionarão como espaços de bate-papo entre os participantes do evento. Cada sala terá um profissional especialista no assunto.

 

Sala 1: Dúvidas Sobre Previdência Geral - INSS

Essa sala promete muitas dúvidas que serão respondidas por quem sabe tudo sobre o INSS. Quer saber sobre a Previdência Social? Então você precisa passar por essa sala.

 

Sala 2: Dicas de Preparação para a Aposentadora - PPA

O objetivo da sala é oferecer dicas de preparação de aposentadoria, e tudo isso por profissionais capacitados e especialistas no assunto. Você está pensando em aposentar?  Vamos bater um papo sobre esse tema?

 

Sala 3: Plano Valor Previdência

Quer saber sobre o Plano Valor Previdência? Você pode ficar na sala 4, ou ir até o estande do plano. Tem uma equipe de especialistas esperando por você.