Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

02/09/2021

Evento de contabilidade tem presença do FenaconPrev

De 19 a 21 de outubro, a atenção da comunidade contábil da América Latina estará voltada para a Capital gaúcha, com a realização simultânea de dois tradicionais e consagrados eventos: XXXIV Conferência Interamericana de Contabilidade e XVIII Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul. Serão três dias de intensa programação, com palestras sobre temas contemporâneos e técnicos, centrados no lema Contabilidade e Tecnologia: Aliança para o Desenvolvimento das Nações, ministrados por renomados profissionais em suas respectivas áreas de atuação.

Dentro da programação do evento, existe a Feira de Negócios. Ela estará instalada em ambiente virtual (01/09 a 31/10), ou seja, por todo esse período, os estandes poderão ser visitados. Para acessar a página geral do evento: clique aqui.  

O Sebrae Previdência está participando da Feira de Negócios com stand do Plano FenaconPrev.  No espaço virtual, os visitantes poderão ter acesso a informações sobre a previdência dos contabilistas de todo o Brasil, por meio de vídeo, apresentação, acesso ao portal do plano e, o melhor, atendimento online com especialistas do Sebrae Previdência. Segundo o analista Dan Rodrigues, o acesso pode ser feito pelo WhatsApp ou e-mail, ambos disponíveis no stand, além disso, todos aqueles que já possuem um plano de previdência contratado em bancos ou seguradoras, por exemplo, podem solicitar um estudo comparativo de rentabilidade e das condições de regulamento entre o seu plano e o FenaconPrev. Para acessar a plataforma que dá acesso à feira: clique aqui.