Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

27/04/2021

Consulte o Relatório Anual de Informações 2020

O Relatório Anual de Informações (RAI) que apresenta as informações gerenciais de previdência, de investimentos e da governança do Instituto durante o exercício de 2020 está disponível para a sua consulta. Além da versão online e navegável no endereço www.rai2020sebraeprevidencia.com, há também a opção para download em formato PDF: clique aqui para fazer o download.

 

No RAI é possível verificar como o Instituto conseguiu se adaptar com sucesso às mudanças impostas pelo desafio de enfrentar uma pandemia em escala global, o que envolveu ações para efetuar mudanças em processos internos, fazer uma gestão ainda mais eficiente para contornar a crise e ampliar a comunicação e o relacionamento digital com participantes, assistidos, patrocinadoras, instituidores, fornecedores e outros públicos.

 

Não à toa o tema do relatório é ADAPTAÇÃO. Em cada capítulo, estão mensagens especiais que servem de reflexão sobre a importância da adaptação para a continuação da vida, tomando como exemplo os seres vivos, como nós, que habitam o planeta. Um sopro de esperança, para que, com sustentabilidade, a humanidade siga em frente e vença a Covid-19!