Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

27/04/2021

Sebrae Previdência lança Centro SEBRAEPREV de Convenções Virtuais

Conteúdo de qualidade por meio de uma série de eventos gratuitos e 100% on-line

 

Em 2020, o Sebrae Previdência, com o objetivo de capacitar a sua equipe, principalmente os profissionais  ligados às áreas de relacionamento com o participante e comercial, desenvolveu o curso de educação continuada, com os módulos de Investimentos, Direito Previdenciário e Solução de Dívidas. Para 2021, o Instituto ampliou a oferta de cursos e eventos por entender a importância em oferecer informação cada vez mais transparente e de qualidade aos seus participantes, patrocinadores e instituidores. Com essa perspectiva, nasceu o Centro SEBRAEPREV de Convenções Virtuais, um projeto que visa oferecer cursos gratuitos e on-line a todos os públicos ligados, direta ou indiretamente, ao Sebrae Previdência.

 

O primeiro curso acontecerá no próximo dia 29 de abril, às 15h, e será realizado pelo Zoom. O tema é: Perfis de investimentos e contribuições eficientes: decisões que refletem no seu futuro. O que levar em consideração na hora de avaliar qual o perfil mais adequado, como estão os cenários econômicos e como eles interferem na rentabilidade dos perfis serão linhas abordadas pelo diretor de Administração e Investimentos , Victor Hohl. Já as regras das contribuições básica e voluntária do Plano Sebraeprev e a importância do uso do simulador de benefício serão alguns dos pontos tratados pelo diretor de Seguridade, Nilton Cesar. A programação será encerrada pela especialista do Banco Itaú, Flávia Freitas, que vai falar mais a respeito da estrutura FOF, a estratégia que permite aos participantes o acesso a  produtos que estão disponíveis apenas a investidores qualificados e ou profissionais.

 

Todos os cursos e eventos, bem como a realização das inscrições, poderão ser acessados pelo hotsite criado especialmente para o Centro SEBRAEPREV de Convenções Virtuais. Acesse agora a garanta a sua vaga para o primeiro evento: eventos.sebraeprevidencia.com.br