Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

26/02/2021

Previc aprova convênio de adesão entre OPBB e Sebrae Previdência

Foi publicado na sexta-feira (19), no Diário Oficial da União, a Portaria da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) Nº 88, de 8 de fevereiro de 2021, a aprovação do convênio de adesão da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, na condição de instituidora do Plano Valor Previdência. 

A OPBB possui 13 mil pastores associados registrados, o que corresponde a um público-alvo estimado em 40 mil pessoas, levando em consideração seus familiares e dependentes financeiros. Com mais esse convênio de adesão, o Valor Previdência passa a contar com o Plano Família, FenaconPrev, Corecon DF e MS e OPBB-Prev.

Segundo o diretor de Seguridade do Sebrae Previdência, Nilton Cesar, a expectativa é iniciar a comercialização já no mês de abril. Ainda sem previsão de encontros presenciais, a divulgação será priorizada por meio digitais, sempre com o apoio dos canais de comunicação da Ordem.

O diretor Executivo da OPBB, Daniel Ventura, comemorou a oficialização da parceria com o Sebrae Previdência: “Não tenho dúvidas de que esta importante parceria marcará permanentemente a história de nossa organização. A partir de agora, iniciaremos ações de conscientização dos nossos filiados sobre a necessidade e a importância desse produto/serviço em suas vidas e futuras gerações. Nossa expectativa é de que milhares de vidas, em todo o Brasil, sejam abençoadas com este novo benefício oferecido pela Ordem dos Pastores Batistas do Brasil”.