Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

09/02/2021

Prazo para solicitar empréstimo com carência de até 4 meses termina no próximo dia 25

Sebrae Previdência oferece taxas abaixo de 1% a.m.

Buscar soluções por meio de um empréstimo deve ser uma decisão consciente, sempre levando em conta as melhores condições, aquelas mais vantajosas para quem precisa desse tipo de crédito. No Sebrae Previdência, os participantes do Plano Sebraeprev têm acesso a taxas de juros mais baixas.  Na pós-fixada, os juros são de 0,7219% +IPCA, em até 96 parcelas; na modalidade pré-fixada, os juros são de  0,9719%, com até 60 meses para pagar.

As taxas são cerca de 65% inferior em comparação à média praticada pelos principais bancos.  O participante que pegar um empréstimo de R$ 10 mil, pelo prazo de 60 meses, por exemplo, vai pagar R$ 2.606,97 de juros a menos, no Sebrae Previdência.  Caso o participante  já tenha  um empréstimo contratado em banco ou seguradora, é importante verificar a possibilidade de quitar esse empréstimo com recursos mais baratos. As condições oferecidas pelo Sebrae Previdência podem reduzir o custo do financiamento atual. Outra vantagem importante é a opção, que termina no dia 25 de fevereiro, de começar a pagar as parcelas até 4 meses após a concessão do empréstimo.  

 

Relembre aqui como funciona essa modalidade de empréstimo e não perca a oportunidade de colocar as contas em dia, ou até mesmo, de trocar um empréstimo mais caro por outro mais barato:
- Para contratos novos, o participante poderá optar por uma carência entre 1 a 4 meses.
- Para reforma de contratos, a carência pode ser de até 2 meses.
- No momento da concessão, os juros referentes ao período de carência comporão o saldo devedor.
- Ao solicitar o empréstimo, o sistema pedirá que você selecione o mês para pagar a primeira parcela.
- Para qualquer uma das modalidades, o participante precisa estar adimplente com todas as suas obrigações.
- As demais condições seguem as regras já estabelecidas nas modalidades pós e pré-fixadas.

Tem dúvida sobre a liberação do empréstimo? Entre em contato com a área de Relacionamento: 61 3327-1669 ou relacionamento@sebraeprev.com.br.