Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

19/11/2020

Conselho Fiscal acompanha ações do Instituto

O Conselho Fiscal do Sebrae Previdência esteve reunido na manhã desta quinta-feira (19), por videoconferência. A reunião foi aberta pelo Presidente do Conselho, André Dantas, que conduziu a pauta do dia, destacando as deliberações da última reunião do Conselho Deliberativo e a palestra do Consultor José Roberto sobre os cenários econômicos e do sistema de previdência, a qual foi detalhada pelo  

Diretor-Presidente do Sebrae Previdência, Edjair Alves, que também discorreu sobre o Orçamento e Projetos para 2021, o empréstimo com carência de quatro meses e a Política de Privacidade de Uso do Portal.

O Diretor de Administração e Investimentos, Victor Hohl, demonstrou como como é feita a comparação dos investimentos da Entidade com o mercado, ressaltando que apesar dos impactos negativos decorrentes do ambiente econômico, que geraram fortes quedas dos preços dos ativos, o Sebrae Previdência apresentou resultados superiores à média de mercado.

Outros pontos de destaque da reunião foram o acompanhamento da carteira de empréstimo, destacando as possíveis soluções para a pequena parcela de inadimplência, e o relatório de controles internos.