Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

14/10/2020

Pesquisa de Satisfação: participe para um Sebrae Previdência cada vez melhor!

As Pesquisas de Satisfação do Sebrae Previdência são fundamentais para levantar informações sobre a percepção de participantes e assistidos quanto à imagem do Instituto, os planos de benefícios, a gestão dos investimentos, a comunicação, o relacionamento e demais serviços prestados pelo Instituto. Com a sua avaliação, a Entidade poderá redefinir estratégias e estabelecer novas diretrizes para melhorar cada vez mais o nível de satisfação dos participantes, patrocinador e instituidores. Por isso, a sua participação é tão importante!

Os estudos sempre são realizados por amostragem entre participantes ativos, autopatrocinados, em BPD (Benefício Proporcional Diferido), assistidos, gestores e dirigentes das Patrocinadoras e Instituidoras. Portanto, a partir de 20/10, uma equipe da empresa Plus Interativa (responsável pela execução da pesquisa), entrará em contato por telefone ou e-mail com os entrevistados selecionados de forma aleatória, de modo a garantir a representatividade da análise.

Caso seja um dos sorteados, reserve alguns minutos do seu tempo para responder às perguntas! Desde já, o Sebrae Previdência agradece a sua colaboração.