Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

29/07/2020

Cashback: faça o seu cadastro e aproveite a promoção do Dia dos Pais

Cashback de 5,5% vai até o dia 31 de julho, sexta-feira.

 

Até o dia 31 de julho, você que fez o seu cadastro na plataforma do Prev.4U, terá acesso à ação de descontos das Casas Bahia referente à campanha do Dia dos Pais, além de cashback de 5,5%.

 

Se você ainda não conhece a plataforma do Prev.4U, a gente conta para você, afinal, por meio dela você transforma parte do que compra em contribuições voluntárias para a sua previdência. O participante do Plano SEBRAEPREV tem acesso a uma rede com mais de 300 lojas para compras online.  Um percentual de todas as compras realizadas nessas lojas credenciadas à plataforma retorna para o participante como aporte voluntário em sua previdência complementar.

 

COMO FUNCIONA

 

A quarentena acelerou a digitalização e fez o consumidor mudar hábitos, passando a comprar mais online. Consumir pela internet tornou-se uma necessidade voltada para a própria saúde, segurança e comodidade. Neste período de isolamento social, o Prev.4U surge como um grande aliado da educação previdenciária. E o melhor, com CUSTO ZERO!

 

 

COMO ATIVAR

 

Para aproveitar melhor, basta que o participante instale o plugin do Prev.4U em seu navegador, busque lojas ou produtos desejados, visualize os percentuais que serão convertidos em cashback e faça a compra. Assim que a operação for finalizada, uma mensagem informará o valor que será utilizado como aporte para o seu plano de benefícios.

Apesar de não ser obrigatório, é importante baixar o Plugin, pois ele é um recurso a mais para o participante não perder o Cashback, caso entre direto no site de alguma loja credenciada no sebraeprevidencia.prev4u.com.br.

 

Caso prefira não baixar o Plugin, você pode apenas fazer o seu cadastro, acessando a opção Cadastre-se. Para que você tenha acesso ao Cashback, é necessário preencher as demais informações solicitadas em Meus Dados.

 

A plataforma é totalmente transparente, garantindo segurança em todas as transações dos saldos em contas. O extrato apresenta toda a descrição do saldo. No SEBRAE PREVIDÊNCIA, para o participante receber o cashback como aporte extra no seu plano de benefícios, é necessário alcançar um saldo mínimo confirmado de R$ 30,00 e estar ativo no Plano SEBRAEPREV.

 

QUAL O PERCENTUAL QUE RETORNARÁ COMO CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA PARA A MINHA RESERVA PREVIDENCIÁRIA?

 

Cada loja credenciada na plataforma tem o seu percentual definido, ou seja, o valor que retornará como aporte voluntário para a sua previdência pode variar. Acesse sebraeprevidencia.prev4u.com.br para ter acesso a todas as lojas e os percentuais de Cashback de cada uma.