Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

29/06/2020

Campanha Solidariedade que Aquece Vidas registra mais de 400 peças arrecadadas

Logo nos primeiros dias do mês de junho, o Sebrae Previdência deu início à Campanha Solidariedade que Aquece Vidas, juntamente com Viva Previdência, a Previnorte, Cibrius e Fundiágua, além da empresa Confier Seguros Corporativos. O Instituto uniu forças com essas entidades fechadas de previdência complementar, com sede no Distrito Federal, para arrecadar o maior número possível de agasalhos e cobertores. Essa é a segunda que vez que o Sebrae Previdência realiza esse tipo de ação social, ano passado, as inscrições para a III Feira da Previdência foram condicionadas à entrega de 1 kg de alimento não perecível.

 

Mais de 400 itens, entre cobertores, agasalhos, calças e toucas foram arrecadados. Teve até doação de uma cama de casal. De acordo com o diretor-presidente Edjair Alves, o Sebrae Previdência seguirá atuando em ações como essa. “Estamos todos trabalhando em sistema de Home Office, e mesmo assim conseguimos arrecadar muita coisa, tudo isso foi possível porque unimos forças com outros Fundos de Pensão. Nosso muito obrigado por acreditarem e apoiarem essa causa”, disse Edjair.

No sábado (27), parte dos cobertores foram entregues a algumas famílias que moram na área rural de Planaltina de Goiás. A região é assistida pela instituição filantrópica Centro de Atendimento Integrado à Educação e à Saúde. Os voluntários do CAIES doam cestas básicas, mensalmente, realizando cafés da manhã nos dias de entrega, auxiliam em questões de saúde, realizam eventos especiais como o dia das crianças.

 

Outros cobertores foram entregues a famílias de baixa renda de Sobradinho, no domingo (28). Ao todo, neste final de semana, 30 famílias foram beneficiadas com a Campanha Solidariedade que Aquece Vidas. A segunda fase de entrega acontecerá após o CAIES organizar as peças para doações. “Recebemos muito material, é preciso organizar tudo, separar as roupas de adultos e crianças, e identificar os lugares mais necessitados dessas doações”, disse Júverson Lessa, um dos idealizadores do CAIES.

 

Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho do CAIES, e apoiá-los, pode buscar informações nas redes sociais Instagram e Facebook: @equipecaies.