Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

02/05/2019

Termo de Referência - Gestão de Pessoas

O Sebrae Previdência segue comprometido com a governança da Entidade, para que assim possa garantir a melhor gestão para os Participantes dos Planos oferecidos. Administrando um plano consolidado e competitivo por seu desempenho em relação aos planos abertos, o Plano SEBRAEPREV, o Sebrae Previdência lançou no dia 26 de fevereiro o Plano Família, o que faz o Instituto pensar muito além do seu cenário atual.

Diante dos novos desafios e com a perspectiva de administrar, também, planos setoriais e outros planos patrocinados, além do familiar citado acima, o Sebrae Previdência está com processo seletivo aberto para a contratação de consultoria especializada para avaliação e reestruturação da Política de Gestão de Pessoas.

A atualização dessa política é de suma importância, pois a área de Gestão de Pessoas é responsável pelo planejamento, liderança, organização e controle do pessoal e de atividades com objetivo de alinhar as suas ações as metas da organização e promover a satisfação do Colaborador no desenvolvimento de suas atividades. O individuo passa a ser fundamental no processo de obtenção de vantagem competitiva para as organizações, por isso se faz necessário que a Entidade trabalhe com vistas em melhorias no que se refere ao processo de retenção de talentos.

Para ter acesso ao Termo de Referência, que aborda em detalhes as obrigações das empresas interessadas em realizar esses estudos, clique aqui.

Para maiores informações, entre em contato conosco: Juliana Cipriano, (61) 3327-1226.