TERMO - SUSPENSÃO DE CONTRIBUIÇÃO BÁSICA

SUSPENSÃO DE CONTRIBUIÇÃO BÁSICA

 
Instituidor:
Nome completo do(a) participante:
Data de nascimento: (somente números)
CPF: (somente números)
E-mail:
Endereço completo:
Bairro:
Cidade:
CEP:
UF:
Telefones: (com DDD)
Residencial: 
Comercial: 
Celular:  
Outros: 

Solicito a suspensão do recolhimento da minha Contribuição Básica para o Plano de Benefícios VALOR PREVIDÊNCIA, conforme previsto no artigo 16 do Regulamento.

Solicito permanecer com o recolhimento das minhas Contribuições de Riscos, para o Plano de Benefícios VALOR PREVIDÊNCIA, conforme previsto no artigo 16 parágrafos 1° do Regulamento.

Declaro ter conhecimento de que a qualquer momento é facultado a suspensão de contribuição Básica, por um período de até 12 (doze) meses, podendo ser renovado por período sucessivos ou não. Durante o período de suspensão da contribuição básica, o Participante fica obrigado a manter o custeio das despesas administrativas, na forma prevista no Plano de Custeio, podendo haver, no caso de pagamento de taxa de carregamento, o débito no Saldo de sua conta de Participante durante o período de suspensão. A suspensão de pagamento das Contribuição Básica não importa na suspensão de Contribuição de Risco, que poderá ser mantida para que o Participante não perca a cobertura do Capital Segurado durante o período de suspensão da contribuição Básica (artigo 16, parágrafos 1° e 2º do Regulamento do Plano Valor Previdência).



O formulário será impresso em uma via, que deverá ser assinada e encaminhada ao SEBRAE PREVIDÊNCIA.