Você sabe como o Sebrae Previdência investe o seu dinheiro?

Na última semana falamos sobre a estratégia de investimento adotada pelo Sebrae Previdência: o FOF, ou seja, Fundo de Fundos. Como explicamos, o FOF é um tipo de fundo de investimentos que compra cotas de outros fundos, e tem como objetivo montar uma carteira de investimentos diversificada. Por meio do FOF, os participantes dos planos Sebraeprev e Valor Previdência têm acesso a vários fundos por meio de uma única aplicação financeira. A vantagem de diversificar investimentos é aumentar o potencial de ganhos com redução dos riscos.

E assim tem sido as últimas sextas-feiras, muita informação aos nossos participantes, mas será que isso é suficiente? Partindo desse ponto de vista, e sempre buscando oferecer conteúdo de qualidade, o Sebrae Previdência está preparando um momento onde falará de forma mais detalhada sobre essa estratégia de investimentos (FOF), além de diversos outros assuntos relacionados ao seu dinheiro e como ele é investido pelo Instituto. Tudo isso acontecerá na live do dia 4 de agosto, às 10h, no canal do Sebrae Previdência, no YouTube.

Como concluímos 2019? Como progredimos em 2020? Como estamos agindo nesta crise econômica provocada pela COVID-19? Se você tem curiosidade sobre como a administração de investimentos do Sebrae Previdência é feita, você precisa assistir essa live!

A live contará com os presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, além da Diretoria Executiva do Instituto. Eles vão tirar as suas dúvidas e mostrar como conseguimos superar os desafios da pandemia e chegar no segundo semestre de 2020 com resultados positivos! Qual é a sua dúvida?

Diretoria Executiva do Sebrae Previdência

-------------------------------

Fique ligado nas nossas redes sociais: