Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

12/11/2019

FenaconPrev: Sebrae Previdência e Fenacon lançam novo plano de benefícios

A Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) acaba de ganhar um importante benefício, administrado pelo Sebrae Previdência: o plano de previdência privada FenaconPrev.

Liderança na representação do setor de serviços do país, a Federação atua no combate à alta carga tributária, na diminuição da burocracia, além de lutar por políticas públicas para melhorar o ambiente de negócios e para garantir maior desenvolvimento às empresas brasileiras.

Com abrangência nacional, a Fenacon conta com 37 sindicatos, distribuídos nos 26 estados e no Distrito Federal – os Sescap’s e Sescon’s. Esses sindicatos representam aproximadamente 400 mil empresas que atuam nas mais diversas áreas, entre elas, empresas de contabilidade.

De acordo com o presidente da Fenacon, Sérgio Approbato Machado Júnior, o intuito da parceria é oferecer serviços de qualidade com condições diferenciadas. “Neste atual cenário do país, de reforma da Previdência, se tornou ainda mais necessário recorrer a uma previdência complementar. E tendo essa preocupação de garantir este benefício aos associados ao Sistema Fenacon fizemos uma importante parceria com esta entidade forte, tradicional e de extrema qualidade. Com isso, montamos um produto especificamente para esta parceria, que é o FenaconPrev. Este plano oferecerá taxas diferenciadas do mercado, unindo a qualidade da Fenacon à tradição do Sebrae Previdência”, destacou.

Sobre o Plano FenaconPrev

O FenaconPrev é um plano de previdência privada preparado para atender o público ligado, direta ou indiretamente, ao Sistema Fenacon. O plano foi lançado oficialmente no dia 13 de novembro, no Espírito Santo, durante a 18ª edição da Conescap, maior evento do setor de serviços do país, que reuniu cerca de 2.000 pessoas no estado.

Sem taxas de carregamento e performance, o plano tem uma taxa de administração de apenas 0,9% ao ano, uma das menores do mercado, e os participantes do FenaconPrev poderão contar com uma estratégia de investimento inovadora. Isso será possível pelo fato de o Sebrae Previdência prever o acesso aos melhores fundos de investimentos disponíveis no mercado, inclusive no exterior, por meio de criterioso processo de seleção, permitindo alocação equilibrada e diversificada, garantindo melhor retorno associado com os benefícios tributários.

De acordo com diretor-presidente do Sebrae Previdência, Edjair Alves, o FenaconPrev certamente alcançará um expressivo contingente de pessoas, já que se trata de um plano competitivo e disponível em plataforma digital. “Nossa entidade segue dando importância aos planos setoriais, o que contribui para o fomento da previdência complementar, e o FenaconPrev já faz parte desse momento de expansão”, disse Edjair.