Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

02/05/2019

Plano FamÍlia no seu SEBRAE

O Plano Família do SEBRAE PREVIDÊNCIA foi lançado no dia 26 de fevereiro, e desde então, várias ações estão acontecendo nas Patrocinadoras. A programação em cada sede dos Sebrae/UF tem contado com palestras sobre as vantagens do plano, seguida de atendimentos individuais para efetivação das adesões. O SEBRAE PREVIDÊNCIA já passou pelas Patrocinadoras NA, RJ, DF, SE, RN, PI e PR.

No Sebrae/RN, a programação foi aberta pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Previdência, José Ferreira de Melo Neto, 30 pessoas participaram da palestra e 18 adesões ao Plano Família foram efetivadas. Já no SEBRAE/SE, a palestra sobre o Plano Família contou com a presença do diretor Superintendente, Paulo do Eirado, e do diretor de Finanças, Eduardo Prado. Em Sergipe, 36 adesões foram realizadas. As ações no Sebrae PI aconteceram nos dias 29 e 30 de abril.

Acompanhe a agenda das próximas visitas do SEBRAE PREVIDÊNCIA para divulgação do Plano FAMÍLIA:

MAIO

  • 03 e 04 - SEBRAE RO
  • 15 e 16 - SEBRAE MA

E você, já fez a adesão dos seus familiares? Procure o Gestor do Plano SEBRAEPREV no seu SEBRAE e tire suas dúvidas, ou entre em contato conosco!