Junho e julho: campanha de Perfil de Investimentos
e Percentual de Contribuição

Mais uma campanha de alteração de percentual de contribuição e de perfil de investimentos está chegando. Acompanhe no nosso Portal o que você precisa fazer, caso queira realizar alguma alteração.

 

Quanto tempo pode durar a sua aposentadoria do Plano SEBRAEPREV?

O Plano SEBRAEPREV é classificado como de Contribuição Definida, nos termos previstos nas normas em vigor. Neste tipo de modalidade de plano a contribuição é estabelecida, porém o valor do benefício não é garantido, pois vai depender do resultado dos investimentos das contribuições e do montante acumulado.

 

II Feira da Previdência alcança mais de 600 pessoas

Na semana em que diversas empresas, instituições financeiras, fundos de pensão e sociedade estão discutindo educação financeira, durante a 5ª Semana ENEF, o Sebrae Previdência realizou a segunda edição da Feira da Previdência, uma ação do programa Planejar. O público se dividiu entre os participantes que assistiram às palestras no auditório, por transmissão ao vivo e entre os que circularam pelos atendimentos nos stands.

 

Plano FAMÍLIA a caminho

O plano FAMÍLIA que o SEBRAE PREVIDÊNCIA administrará será destinado aos familiares dos participantes do plano SEBRAEPREV até o 3º grau. O plano chegará com diversas vantagens competitivas em relação ao mercado de previdência complementar, mesmo sendo um plano sem contrapartida patronal.

 

TV SEBRAE PREVIDÊNCIA

Você conhece o canal no You Tube do SEBRAE PREVIDÊNCIA? Lá você encontra várias informações sobre o Plano SEBRAEPREV e sobre Educação Financeira e Previdenciária.

 

Curta a nossa p�gina no Facebook! Clique e fale conosco! Acesse o nosso Portal!