II Feira da Previdência: vagas limitadas, garanta a sua

As inscrições para a II Feira da Previdência estão abertas e são limitadas. A feira, que é uma ação do Programa de Educação Financeira e Previdenciária do SEBRAE PREVIDÊNCIA – Planejar, acontecerá nos dias 15 e 16 de maio, em Brasília, na Sede do SEBRAE Nacional.

 

Relatório Anual de Informações está disponível

O Relatório Anual de Informações 2017 está disponível para a sua consulta. O Instituto disponibiliza o RAI em uma versão online com opção de arquivo em PDF. Acesse o RAI 2017 no link www.rai2017sebraeprev.com.br.

 

Demonstrativos para Imposto de Renda

Se você fez alguma contribuição ao Plano SEBRAEPREV por meio de boleto bancário ou débito em conta, ou possui empréstimo ativo no ano calendário 2017, o seu demonstrativo de contribuições está disponível na área restrita do portal. O mesmo acontece caso você seja um Participante Assistido: o informe de rendimentos também está na área restrita.

 

Vem novidade por aí

Um programa tão importante como o Planejar, que contribui para o desenvolvimento da inteligência financeira dos Participantes, permitindo que eles possam tomar as decisões mais adequadas às suas necessidades e possibilidades quanto ao gerenciamento da sua poupança previdenciária, merece destaque e acompanhamento permanente. Por tudo isso, aguarde a nova área do Planejar dentro do portal do Sebrae Previdência. Tem muita coisa boa chegando.

 

Curta a nossa p�gina no Facebook! Clique e fale conosco! Acesse o nosso Portal!