Presidente Evandro Nascimento comemora
os 14 anos do SEBRAE PREVIDÊNCIA

O SEBRAE PREVIDÊNCIA, nesses 14 anos, coleciona uma série de registros de alta performance, reconhecida pelos participantes, patrocinadores, órgãos coordenadores e fiscalizadores e pelo próprio ambiente de previdência privada do nosso país. Construiu e pratica todo o componente de governança recomendado internacionalmente às entidades de previdência privada com ênfase na repartição de responsabilidades, postura ética, transparência, ouvidoria e demais exigências de Compliance, bem como na interação e no atendimento direto e diferenciado aos participantes e patrocinadores.

 

Taxa de Carregamento é reduzida

O Conselho Deliberativo aprovou a redução da Taxa de Carregamento incidente sobre as Contribuições Básicas de Participantes e Patrocinadores de 1,5% para 1,2%. Esse novo percentual começou a vigorar a partir do mês de janeiro de 2018.

 

Alterações do Regulamento do Plano SEBRAEPREV:
fique por dentro desse importante processo

O Conselho Deliberativo aprovou, em dezembro, os ajustes no texto do Regulamento do Plano SEBRAEPREV para atender às exigências da PREVIC (Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Órgão fiscalizador dos fundos de pensão vinculado ao Ministério da Fazenda).

 

Diretor fala sobre desempenho do SEBRAE PREVIDÊNCIA

Com um volume de investimentos em carteira de R$ 770 milhões, o Plano SEBRAEPREV conta com a adesão de 97% dos empregados do Sistema SEBRAE. No próximo dia 2 de fevereiro, o SEBRAE PREVIDÊNCIA completará 14 anos e, desde então, registra uma rentabilidade média dos investimentos de 332,60%. Mas o que esperar de 2018 e como isso pode refletir na poupança previdenciária do participante? Quem responde é o diretor de Administração e Investimentos, Adriano Suzarte.

 

O que eu posso fazer pelo futuro de quem mais amo?

Para comemorar os 14 anos do SEBRAE PREVIDÊNCIA e mais um dia do participante, pedimos aos nossos quase 8 mil participantes que respondessem à pergunta: O que eu posso fazer pelo futuro de quem mais amo? Serão sorteados brindes entre todos aqueles que enviarem a resposta conforme oregulamento, até o dia 26 de fevereiro. As respostas já estão chegando de todas as Patrocinadoras.

 

Recadastramento de Assistidos

O recadastramento tem como objetivo a prova de vida dos Assistidos (participantes que se desligaram do Sebrae e recebem o benefício de aposentadoria do Plano SEBRAEPREV) para a manutenção do benefício. Se você não fez o seu, não deixe para a última hora.

 

Curta a nossa p�gina no Facebook! Clique e fale conosco! Acesse o nosso Portal!