Atendimento via Skype à vista

Atendimento telefônico, presencial, via e-mail, nas Patrocinadoras ou no próprio SEBRAE PREVIDÊNCIA. Qual desses é o mais apropriado? Aquele escolhido pelo próprio participante, aquele que permite oferecer ao participante um atendimento mais humanizado, onde suas dúvidas vão além de números e rentabilidades. Um atendimento que ultrapassa o ato de atender para se relacionar, ouvir mais, entender mais o que os participantes e assistidos têm a falar. Nesse sentido, e após algumas experiências, o SEBRAE PREVIDÊNCIA decidiu ampliar os seus canais de relacionamento ao possibilitar o atendimento via Skype.

 

Afastamento temporário: garanta os seus direitos

Por diferentes motivos, seja por um curso de aperfeiçoamento ou por questões de saúde, por exemplo, colaboradores do Sebrae podem ter seus contratos de trabalho suspensos. Porém você pode permanecer contribuindo durante o seu período de afastamento, garantindo os seus direitos junto ao Plano SEBRAEPREV.

 

Você conhece as funcionalidades da área restrita do Portal?

A área restrita do portal é uma importante ferramenta para você acompanhar o seu plano de previdência. Ao acessá-la, você já visualiza o Meu Retrato, uma visão geral do Plano SEBRAEPREV com as suas contribuições e da Patrocinadora, o seu perfil de investimento, o tipo de tributação, a projeção do seu benefício e informações sobre empréstimo, caso tenha.

 

Previdência complementar: um futuro mais tranquilo

A expectativa de vida vem crescendo de forma acelerada, o que faz com que a nossa Previdência Social se torne cada vez mais insuficiente para o planejamento da aposentadoria. Considerando o atual cenário, o sistema de previdência complementar passa a ser uma das principais alternativas para proporcionar aos trabalhadores um futuro mais seguro quando se aposentarem.

 

Curta a nossa p�gina no Facebook! Clique e fale conosco! Acesse o nosso Portal! Refer�ncia: Julho/2017