Aumento da contribuição:
confira a importância no benefício futuro

O Participante tem três grandes vantagens caso faça a opção por aumentar o seu percentual de contribuição ao Plano SEBRAEPREV. A primeira é que o Sistema Sebrae participa na formação do seu saldo de aposentadoria, na mesma proporção, até o limite máximo de 7%, nos termos do Regulamento do Plano. A outra é a dedução da contribuição no imposto de renda, até o limite de 12% dos rendimentos brutos recebidos no ano, isso para aqueles que utilizam o modelo completo. E por último, o crescimento da sua poupança previdenciária e, consequentemente, do seu benefício de aposentadoria.

 

Quanto tempo pode durar a sua
aposentadoria do Plano SEBRAEPREV?

O Plano SEBRAEPREV é classificado como de Contribuição Definida, nos termos previstos nas normas em vigor. Neste tipo de modalidade de plano a contribuição é estabelecida, porém o valor do benefício não é garantido, pois vai depender do resultado dos investimentos das contribuições e do montante acumulado.

 

Sesc DF e SEBRAE PREVIDÊNCIA conversam
sobre plano previdência privada

No último dia 26 o Diretor Regional do Sesc DF, José Roberto Sfair, recebeu os representantes do SEBRAE PREVIDÊNCIA, na sede da instituição, em Brasília. O encontro teve como objetivo apresentar a gestão do SEBRAE PREVIDÊNCIA como administrador de plano de previdência e esclarecer as principais dúvidas sobre a possibilidade de implantação de um plano de previdência para os quase 1.600 empregados desse Sesc.

 

Gerente do SEBRAE PREVIDÊNCIA é certificada pelo ICSS

Na última sexta-feira (23), a gerente de Relacionamento do SEBRAE PREVIDÊNCIA, Luciana Ribeiro, foi certificada por experiência pelo Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS).

 

SEBRAE PREVIDÊNCIA tem novo diretor
de Administração e Investimentos

Décio Stochiero é o nome do novo diretor de Administração e Investimentos do SEBRAE PREVIDÊNCIA. Profissional com 28 anos de experiência nas áreas de Investimento, Financeira e Controle em fundos de pensão, Décio tem profundo conhecimento em coordenação de projetos e implantação de processos, bem como em políticas e diretrizes organizacionais, em especial voltadas a investimentos.

 

Curta a nossa p�gina no Facebook! Clique e fale conosco! Acesse o nosso Portal! Refer�ncia: Maio/2017