Vem aí: alteração de Perfil de Investimentos
e Percentual de Contribuição

Durante os meses de junho e julho os participantes do Plano SEBRAPREV poderão alterar o seu Perfil de Investimentos e o seu Percentual de Contribuição. Acompanhe a seguir o que você precisa fazer, caso opte por qualquer alteração.

 

Assistidos podem alterar % de Recebimento
do Benefício e Perfil de Investimentos

Os Participantes que recebem renda mensal, equivalente à aplicação de um percentual entre meio por cento (0,5%) e dois por cento (2%), durante os meses de junho e julho poderão alterar o percentual de recebimento do benefício.

 

Área de Relacionamento registra mais de 20 mil atendimentos

Em atividade desde maio de 2014, a Área de Relacionamento já registra quase 22.500 atendimentos após a implementação da ferramenta de CRM e da Unidade de Resposta Audível. A ferramenta permite o registro de todo histórico de atendimento ao participante, o que possibilita agilizar os próximos contatos, além de o Instituto trabalhar as dúvidas mais recorrentes.

 

Dúvidas sobre a campanha de alteração dos Perfis e Percentuais?
Vamos respondê-las em vídeo!

Tem dúvidas sobre os Perfis de Investimentos? Ou quer saber mais sobre a alteração do seu Percentual de Contribuição ou Recebimento do Benefício?

Envie sua pergunta para comunicacao@sebraeprev.com.br. A equipe do SEBRAE PREVIDÊNCIA vai respondê-la por meio de vídeos, que serão publicados no canal do Instituto no YouTube: a TV Sebrae Previdência.

Não deixe de tirar a sua dúvida. Afinal, ela pode ser a mesma de outro(a) Participante.

Curta a nossa p�gina no Facebook! Clique e fale conosco! Acesse o nosso Portal! Refer�ncia: Abril/2017