Conselho Deliberativo aprova prestação de contas da Entidade

A 1ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo aconteceu na manhã da quarta-feira (29), na sede da Entidade. O encontro, aberto pelo presidente Evandro Nascimento, teve como pauta principal para deliberação a Prestação de Contas do SEBRAE PREVIDÊNCIA, referente ao exercício 2016, a qual foi aprovada, sem restrições, após análises das Demonstrações Contábeis, das Notas Explicativas, do Parecer dos Auditores Independentes, do Parecer Atuarial e do Parecer do Conselho Fiscal.

 

Confira o resultado do concurso do Dia Internacional da Mulher

Este ano, o Planejar quis conhecer um pouco das diversas histórias das participantes do Plano SEBRAEPREV, com a edição do VI Concurso Dia Internacional da Mulher. Acesse o nosso Portal e conheça as vencedoras do sorteio!

 

Você tem conta inativa do FGTS? Que tal investir no seu futuro?

Se você faz parte do grupo que possui contas inativas e está longe das dívidas, aproveite para investir no seu futuro. Aumente a sua poupança previdenciária realizando uma contribuição voluntária ao Plano SEBRAEPREV. Além de aumentar o seu saldo total de contas, o seu aporte pode contribuir para aliviar a mordida do leão, na declaração de imposto de renda do próximo ano.

 

Demonstração Atuarial de 2016 disponível

Publicada anualmente, a Demonstração Atuarial é um documento elaborado pelo atuário responsável pelo plano de benefícios e enviado à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC)/Ministério da Fazenda, no qual figuram as características gerais do plano de benefícios, os principais resultados apurados na última avaliação atuarial, as provisões matemáticas e fundos previdenciais, o plano de custeio, as hipóteses atuariais, os dados estatísticos da massa de Participantes, o parecer do atuário e a situação do plano de benefícios. Clique aqui e acesse o documento.

 

IMPOSTO DE RENDA: demonstrativos de contribuições

O SEBRAE PREVIDÊNCIA, comprometido com os princípios da sustentabilidade e com a redução dos custos administrativos, disponibiliza alguns documentos na versão eletrônica.

 

Conselho Deliberativo reduz taxa de juros de empréstimo

O Conselho Deliberativo do SEBRAE PREVIDÊNCIA, na ocasião da 1ª Reunião Ordinária, realizada na última quarta (29), aprovou algumas alterações relacionadas aos empréstimos das duas modalidades.

 

Curta a nossa página no Facebook! Clique e fale conosco! Acesse o nosso Portal! Referência: Fevereiro/2017