No Dia do Participante, embarque
conosco numa Caça ao Tesouro!

Nos 13 anos do SEBRAE PREVIDÊNCIA, quem recebe os parabéns é você – afinal o dia 2 de fevereiro é dedicado, também, ao Dia do Participante SEBRAEPREV! E em comemoração, vamos sortear brindes para 13 participantes. Participe da nossa Caça ao Tesouro!

 

Nosso contato mudou: de atendimento para relacionamento

O ano de 2017 já chegou com novidade no SEBRAE PRVIDÊNCIA: o e-mail do Canal de Relacionamento mudou de atendimento@sebraeprev.com.br para relacionamento@sebraeprev.com.br.

 

Demonstrativos digitais: rápidos, seguros e sustentáveis

A partir deste ano, os Demonstrativos de Pagamento de Assistidos, de Contribuição dos Autopatrocinados, os Informes de Rendimentos para fins de imposto de renda e os Demonstrativos de Empréstimos serão disponibilizados apenas por meio digital acessível na área restrita do portal. No caso do Informe de Rendimentos, a informação estará disponível a partir do dia 27 de fevereiro.

 

Saiba mais sobre a Ouvidoria

Você sabe a diferença entre o Canal de Relacionamento e a Ouvidoria? Sabe quando e como procurar cada um deles? O que a Ouvidoria não acolhe: pedido de informações e de esclarecimentos; reclamações que estejam sob tratamento pelo canal de primeira instância, no caso, o Canal de Relacionamento.

 

Uma assistida empreendedora

A ganhadora do concurso Vida de Aposentado, Sueli Carvalho, foi homenageada na última quinta-feira (26), em São Paulo, em evento organizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar - Abrapp. O evento contou com a presença de 62 aposentados de diversos fundos de pensão. O SEBRAE PREVIDÊNCIA foi representado, também, pelo diretor-presidente Edjair Alves.

 

Uma aposentadoria tranquila no futuro

Mesmo em um ambiente econômico de recessão e ainda que o orçamento esteja no limite, mais do que nunca vai ser preciso correr atrás de um plano B, na tentativa de conseguir uma aposentadora tranquila. A recomendação é do especialista da Escola Nacional de Seguros e coordenador do portal Tudo Sobre Seguros, Lauro Viera de Faria, que conversou com o CORREIO sobre o que é necessário fazer o quanto antes para garantir a sombra e água fresca no futuro.

 

Curta a nossa página no Facebook! Clique e fale conosco! Acesse o nosso Portal! Referência: Dezembro/2016