Presidente Evandro Nascimento faz balanço sobre 2016
e fala sobre as expectativas para 2017


 

Alivie a mordida do leão: dia 28
é o último dia para fazer a sua contribuição

Você sabia que fazendo uma contribuição esporádica é possível diminuir a mordida do leão e pagar menos imposto de renda? Mas atenção, a contribuição precisa ser realizada até o dia 28 de dezembro.

 

SEBRAE/ES tem 100% de adesão ao Plano SEBRAEPREV

Os Gestores do Plano SEBRAEPREV exercem um importante papel nas Patrocinadoras. São eles os responsáveis por apresentar as vantagens do Plano SEBRAEPREV aos colaboradores de cada Sebrae. Hoje, o Plano SEBRAEPREV tem 96% de adesão. O SEBRAE/ES acabou de fechar 100%. O resultado chegou após ações do Planejar realizadas em conjunto com as Gestoras Suelen Cremasco e Jumara Martins.

 

Meu Retrato, já acessou o seu?

O Meu Retrato é uma opção da área restrita do portal. Trata-se de um layout mais claro e moderno que traz um resumo das contribuições do Participante e da Patrocinadora. Nele, você confere, também, o seu perfil de investimento, o tipo de tributação, a projeção do seu benefício e informações sobre empréstimo, caso tenha.

 

Expediente de final de ano

O SEBRAE PREVIDÊNCIA estará em recesso entre os dias 23/12/16 e 01/01/17. Retornaremos ao expediente normal a partir do dia 2 de janeiro.

Desejamos a todos um 2017 de muita organização financeira e qualidade de vida. Continuaremos trabalhando com o objetivo de apresentar os melhores resultados dos investimentos, sempre primando pela segurança do patrimônio previdenciário dos participantes do Plano SEBRAEPREV.

 

Curta a nossa página no Facebook! Clique e fale conosco! Acesse o nosso Portal! Referência: Novembro/2016